MCR Club

quarta-feira, 6 de abril de 2011


E aí pessoal, tudo certo? suponho que sim (e se não tiver, eu não quero saber porque), então galera eu to participando de uma equipe de carros chamada, MCR Club (motos, carros e rachas), e vim divulgar um pouco dela aqui. Fiz um chat via msn pro pessoal que quiser entrar em contato com a equipe, quem quiser é só add isso no msn: group1297055@groupsim.com
e outra coisa tbm é que eu excluí meu orkut, então as fotos da equipe estão agora no Flckr (clique aqi pra ver as fotos). Tá meio embaçado ficar sem orkut, muita gente combrando contato, tá foda, acho q vou acabar fazendo outro. Acho que é isso, até mais pessoal '

Pra ela ♥

domingo, 3 de abril de 2011


É ela, ela que me faz acordar de manhã com seu sorriso na minha mente, é ela que as vezes me pego sentindo seu perfume na minha camisa, é ela que me faz ficar o dia inteiro esperando anoitecer pra vê-la, é ela que quando chega na sala de aula faz meu coração bater mais forte e quando me abraça faz ele disparar. Fico sentado ao seu lado abraçado com ela apenas curtindo o momento, esperando que enquanto estivessimos juntos, trocando calor humano as aulas nunca acabassem, não é apenas um rosto bonito, ela me encanta com seu jeitinho, de falar, de andar, de me fazer carinho, de bagunçar meu cabelo, de me dizer "eu te amo", de me dar atenção, de conversar comigo, me chamar de amor, de tudo. Eu simplesmente acabo acordando e dormindo todos os dias com ela na minha mente, e eu? eu apenas digo que à amo de um jeito meio tímido todos os dias, digo coisas brincando, mas sempre com um fundo de verdade, me desculpe por ser sem atitude, ser tímido (mesmo não parecendo), sem segurança, eu acabo ficando quieto quando deveria dizer "quero você comigo", mas quando estou com vc as minhas palavras fogem, ontem mesmo eu queria dizer td isso pra vc, mas acabei não te encontrando, e quer saber prq eu to fazendo esse post? prq eu sinto que vc não é só mais uma, se for pra ser, eu não quero ser só mais um na sua vida. Bom é mais ou menos isso, a unica coisa que eu quero q vc saiba, é q por tras daquele menino palhaço existe alguém que te admira mto, mto mesmo, e que precisava dizer td isso pra vc. ♥

A Vida é Sempre a Mesma Coisa

terça-feira, 29 de março de 2011

E aí pessoal, beleza? então, to a tanto tempo sem postar nada que provavelmente quem lia meu blog (tipo, ninguem) já não lê mais, é mais por preguiça mesmo, falta de interesse. Bom, vou dizer algumas novidades minhas, eu deixei meu cabelo crescer ( se você me vê de vez enquando vc já deve ter percebido ), comprei um videogame novo pra eu brincar de vez enquando ( xbox 360 ) e acho que não me lembro de mais nenhuma coisa que vcs não saibam. Outra coisa legal que eu fiz a pouco tempo é baixar os discos do Facção Central, me surpreendi, pena q não é td mundo q tem coragem de parar pra ouvir as músicas se dar a cara pra quem quiser chamar de maloqueiro, pra mim que se foda, o som é mto bom, vou deixar aqui em baixo a musica que eu to ouvindo enquanto faço esse post.

Levando a Vida

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E aí pessoal, belezinha? Então, faz muito tempo que não posto nada, né? Então, conheci várias pessoas novas nesse tempão que eu to sem postar, e uma dessas pessoas é a Joyce, menina muito bacana (e linda), mas mesmo gostando tanto dela não é bem disso que eu venho falar, eu venho falar de outra fase na minha vida, pois é, mais uma fase. Ontem fui pra um Racha Show em Itapecerica, pra quem me conhece sabe que isso não é novidade, sempre quando dá, eu vou em eventos parecidos, a diferença é que fui de carro com os caras do Dulas Kar, que são de uma oficina aqui perto que tem um nome fortíssimo quando se trata de carros, e percebi que não é só aquilo que a gente vê parado em exposição, ou então borrachando na arena de burnout, tem muito mais coisas por tras de tudo isso, a paixão pelo motor é algo impressionante, ouvir os 6 canecos roncar é uma experiência unica, ninguém te abandona, seu carro pode quebrar, acabar gasolina, mas sempre alguém vai te ajudar, quem tá ali na panelinha, não se separa, é incrível. Um dia quero poder ter um "lixo" daqueles, aquele "lixo" que ninguém quando vê parado bota fé, que zoa, fala que é perigoso pegar tétano, mas quando liga o motor deixa um monte de carrinho mais novo pra tras. Do que adianta você ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada? você pode até chama-los de irresponsáveis, de quem não tem o que fazer, mas eles é quem sabem viver bem, se divertir... É isso é o que eu quero pra mim...

Mulheres...

quinta-feira, 8 de julho de 2010


E aí pessoal beleza? desculpem-me pelo tempo sem postar nada, não é por falta de interesse, e por falta de tempo mesmo!

Hoje venho lhes falar sobre esses seres assombrosos do sexo feminino denominados MULHERES, as mulheres são fêmeas friamente calculistas, estas fêmeas conseguem capturar suas presas usando o requinte da sedução, suas presas são os HOMENS, os homens são criaturas do sexo masculino, que são menos complexas que as fêmeas. Tenho reparado que várias vezes tenho sido quase capturado por essas fêmeas, mas o que anda acontecendo é que além de me capturar, essas fêmeas estão tentando capturar outros machos ao mesmo tempo, o que ocasiona na falha da captura. Essas fêmeas tendem a serem carinhosas e atenciosas, demonstram interesse, gestos de afeto e até de amor, quando sua presa abre a guarda elas os usam depois os descartam, algumas até usam a longo prazo, podendo usa-los por dias, meses e até anos! Aí é que acontece uma união entre os machos, eles se unem e dialogam entre si, contando a experiência e lamentando-se. É uma situação tenebrosa!
Hey, você, macho! cuidado com que fêmea se deixa envolver, ou pode acabar pegando o costumes delas!, não vire um colecionador de corpos...

Internet

quarta-feira, 2 de junho de 2010


A internet é irresistivelmente uma merda, na internet qualquer pessoa tem acesso a tudo, desde a música grátis, filmes, absolutamente tudo, mas tem um porém, na internet te dá o gosto do desejo, e de brinde ganha o gosto amargo da decepção, vou explicar. Com a internet se tem a posibilidade de conhecer outras pessoas, e isso é na maioria das vezes ótimo, o problema é que muitas vezes essas pessoas moram longe, o que acaba decepcionando as vezes, tenho sofrido muito com isso, acabei conhecendo muita gente através de chats, e isso é ótimo o problema é que essas pessoas q conheci simplesmente moram longe de mais,

Kaspersky 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi povo, hoje eu venho fazer um post diferente, venho postar o download do Antivírus Kaspersky/Kaspersky Internet Security, é um ótimo antivírus, é o antivírus que o site 4Shared usa para escanear seus arquivos.
Sem mais delongas.
Download do Kaspersky Clique aqui para baixar.
Download do Kaspersky Internet Security Clique aqui para baixar.
Download dos arquivos necessários para registrar o Kaspersky Clique aqui para baixar.

Dentro deste .rar tem arquivos para registrar o Kaspersky, escolha a versão que você estará usando KIS ou KAV, siga todas as instruções que estão dentro do "arquivos para o Kaspersky", as intruções estão em espanhol, mas dá para entender sem muitos problemas, espero q tenham gostado desse post de hoje.