
Ah, to me sentindo tão leve ultimamente, to até com medo, quando começa a ficar tudo bem sempre fode tudo [é verdade porra, vai dizer que não é assim?], eu to bem com a Fernanda, to feliz, o Renato ta feliz, espero que essa seja uma das milhares de vezes que estarei bem com a Fernanda e ele com a Clara ao mesmo tempo, sempre quando um tava bem o outro tava chorando parecendo um emo [ODEIO EMO!], mas tudo isso passou [AEEEE! \O/\O/\O/], agente tem que rever o conceito de viver, ver se tudo isso que você anda fazendo seria o melhor pra você, é difícil ver o que você faz de errado, mas tente pelo menos tentar concertar as bostas que você faz [não adianta ir na privada e gritar pra bosta voltar, ela não volta, coloca isso na sua cabeça! kk].
Bom por hora é só, e uma ultima coisa....
Presteichon, Preisteichon, Preisteichon, Preisteichon
AI QUE PENA VOCÊ GANHOU UM JOGO DA VIDA, MAS NÃO FICA TRSITE TA? LIGA DE NOVO QUE AGENTE VAI FAZER VOCÊ PAGAR 800 REAIS DE TELEFONE DE NOVO, BJÃO E FICA COM O PROXIMO DESENHO IDIOTA.
Babaquice do Dia !
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Presteichon, Preisteichon, Preisteichon, Preisteichon
AI QUE PENA VOCÊ GANHOU UM JOGO DA VIDA, MAS NÃO FICA TRSITE TA? LIGA DE NOVO QUE AGENTE VAI FAZER VOCÊ PAGAR 800 REAIS DE TELEFONE DE NOVO, BJÃO E FICA COM O PROXIMO DESENHO IDIOTA.
euri..
__________________________________________
mais eh foda sempre tem algo pra destruir nossa felicidade.
mais tomare que dessa vez seje diferente.
Renato e Clara
Felipe e fernanda
Riimuiitooo !
Rê ee Clara
Fê ee Fê ' ♥
Postar um comentário