
E pessoal, minha vida está cada vez mais complicada, tem gente querendo passar por cima de mim de qualquer jeito, é estranho ver pessoas que eu conhecia que não eram muito próximos, mas que eu "confiava", pessoas que tenho convivência de muito tempo, essa semana levei "facadas" de pessoas que não preciso nem citar nomes porque só interessa a mim, é estranho ver gente que sorria comigo, pessoas que davam risada comigo, pessoas que eu ajudei, tentarem acabar com a minha vida... Sim, isso mesmo, acabar com minha vida, e só quem me conhece vai saber do que eu estou falando, eu tenho amigos que se fazem de santo n frente da minha namorada, diz que só querem o melhor pra mim, dizem que eu sou isso e aquilo... Mas na minha frente não demonstram nada. Eu fico puto de raiva com gente que só critica, gente que não tenta me superar, mas tentam abaixar meu nível pra que eu fique no mínimo do nível deles.
Resumindo, essa semana eu descobri em quem devo confiar ou não, sabe o que eu descobri? que você não conhece ninguém de verdade, que a qualquer hora alguém pode jogar gasolina no chão, colocar fogo e dizer: QUEIMA FILHO DA PUTA.
Amigos! ou não...
domingo, 18 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
é foda man.
as vezes você da o devido valor a pessoas que naun merecem.
fica bem mano
Lipe, o foda disso tudo é que as vezes damos valor pra sonsos idiotas e deixamos pessoas que não deveriamos pra trás... O certo é a gente buscar sempre acertar as pessoas! =D
nossa Fê , concordo plenamente contigo , não conhecemos as pessoas realmente , nunca sabemos o qe ela é capaz de fazer por nós .
=/
as vezes chega a ser irônico oq as pessoas dizem...
esse comentário ae de cima foi pra mim ? ¬¬
não
porq seria?
Postar um comentário