Chora Agora, Ri Depois.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Boa noite pessoal(boa noite o cacete é de madrugada porra!) faz tempo que não mecho nesse blog, vim hoje tirar as teias de aranha dele, meu dias estão cada vez melhores, ontem fui pra casa da Feeh cara que noite linda (*----*) depois de uma noite com a pessoa que você mais ama você sente uma injeção de ânimo, é muito bom sentir seu sangue circular pelo seu corpo você querer explodir suas artérias, meu objetivo no meu namoro é fazer a minha namorada feliz, só que isso pra mim se torna uma coisa infinita, porque? porque semprq quando eu acho que já ta tudo as mil maravilhas e acho que se melhorar estraga, sempre melhora 1% a cada vez que agente se encontra, sempre quando penso estar no auge do meu namoro, parece que subo de nível, é uma coisa inexplicavel. A Clara (minha Beest) é uma das pessoas que me fizeram enchergar isso, ela esfregou na minha cara eu viarav o rosto fechava os olhos e não queria ver mais ela não desistiu de mim, sempre esteve ao meu lado por isso posso dizer Clara eu Te Amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

ooown Fê , qe LIINDOOO !
obg vs por nunca desistir de mim, por sempre me entender, ee tentar abrir os meus oolhos !
ee eu SEMPRE vou tá do seu lado, pra tudo ,
eu SEMPRE vou qerer te proteger de tudo .
eu te amo mt, de veeerdade ♥

Anônimo disse...

com vs me sinto forte ee beem ! ♥

Postar um comentário