
Olá, como vão vocês pessoas? Bom, depois de muito tempo sem postar nada, venho falar um pouco sobre o que eu acho dessa modinha de "Rock" que nossos jovens estão vivendo. Eu acho uma merda essa busca por atenção que essas CRIANÇAS estão tendo, principalmente os garotos, cara, como podem usar uma camisa um cabelo com uma franja que incomoda pra cacete, uma camisa xadrez meio que folgada, e uma porra de uma calça MUUUUITO apertada! E o pior, as cores são muito discretas, tipo: laranja, azul piscina, vermelho sangue, só de pensar já me dá raiva.
Recentemente vi uma garota dando uma "entrevista" no YouTube falando sobre a "banda" Restart, acho que nunca tinha vista uma garota tão imbecil daquele jeito, é revoltante. E o que me dá ainda mais raiva, é que eles se acham rockeiros, eu fico puto da vida, fico muito puto mesmo, uma vez vi meus colegas numa rodinha de pessoas conversando, e fiquei curioso pra saber o que era, quando cheguei lá estavam falando mal dos rockeiros, claro, eu não gostei, como sei que você que gosta dessa bandinhas está odiando tudo o que eu estou falando, e defendi o bom e velho rock,
e falei:
— Opa, não fala mal do Rock não hein! E fiquei surpreso quando uma menina dessa mesma rodinha falou:
— É não fala mal do Rock não, e apoiei ela e perguntei:
— E aí que tipo de Rock você curte?
E ela respondeu:
— Ah, eu gosto de NxZero, Fresno, Cine e tal.
Eu simplesmente olhei pra cara dela com olhar de "VAI TOMAR NO SEU CU", e sai andando balançando a cabeça em sinal de decepção. Eu queria muito saber o porque eles se achar roqueiros, eles não ouvem rock, Emocore pra mim não é Rock, pra mim isso nem é música, poluição sonora é a palavra certa, Rock e musica de protesto, não de quem se fodeu num relacionamento e quer a sua namorada de volta e coisas parecidas.
E voltando ao assunto de roupas ridiculas em garotos, sabe porque eles se vestem daquele jeito? eles se vestem daquele jeito, porque as garotas adoram, n]ao sei o que elas vem de legal, mas não é estiloso, não é bonito, cara eu de verdade to muito puto com isso, as meninas querem namorar com garotos que sem vestem igual a elas! qual a graça de se vestir de mulher?! cacete.
Enfín, só acho que as pessoas deveriam ser quem elas querem ser, mais sem roubar a
identidade de ninguem, querem ser emos viados sejam, mais não se rotulem roqueiros, assumão
quem vocês são!
Video da garota imbecil que eu tinha dito

6 comentários:
ai muito loco concordo nos minimos detalhes tamo junto contra isso ai modinhas forra porra
aaah concordo ctg cara, as pessoas fallam qe curtem ROCK
sem nem ao menos saber o qe é ROCK ¬¬
essas novas bandinhas, vão tudo TOMAR NO CÚ !
é triste Clara, é muito chato quando se é comprada a um viado, prq esses FDP's tão roubando o espaço do rock, então todo roqueiro ta sendo rotulado emo, e todo emo sendo rotulado roqueiro!
ta uma merda isso aqui
a eu acho que vc's estão errado de pensar assim , por que cada um curto oq quér i c veste do jeito que gosta isso pra min é preconceito :(
rockeiros so tem um tipo.nao confuda com emoss.
Thayane, não sou preconceituoso, simplesmente não gosto de quem é emo e se rotula Roqueiro, não suporto isso, se veste de emo mais não assume o que é, fica se escondendo atras do rock, é como se fizesse alguma coisa que tem receio de que as pessoas não te aceitem, e se rotulasse como qualquer outra coisa mais aceitavel, entende?
Postar um comentário